O Nevoeiro, de Stephen King, irá virar série de TV

O autor Stephen King terá mais uma de suas obras adaptada para a TV. Trata-se do livro O Nevoeiro – originalmente conhecido como The Mist.

O canal a cabo norte americano Spike adquiriu o direito de produzir uma série de 10 episódios baseada na trama. A história se passa numa pequena cidade que começa a ser invadida por uma misteriosa névoa, trazendo consequências terríveis.

Em Fevereiro a emissora já havia providenciado o piloto da atração, mas acabou optando por encomendar uma temporada completa. As filmagens deverão acontecer no verão norte americano, com estreia para 2017.

A série será escrita pelo dinamarquês Christian Torpe, que também exercerá a função de produtor executivo.

The Mist já teve uma adaptação cinematográfica em 2007, com um elenco composto por Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Andre BraugherLaurie Holden.

 

Stephen King

Recentemente outras duas obras do escritor viraram séries. A primeira foi Under The Dome, finalizada no ano passado, e a segunda 11.22.63, estrelada por James Franco.

Além disso no cinema também há dois projetos em andamento. Um é finalmente o primeiro filme da franquia A Torre Negra, cujas gravações começaram recentemente, com estreia para o ano que vem.

Além disso o  clássico It – Uma Obra Prima do Medo, começará a ter seu remake, dividido em duas partes, produzido ainda esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!