The Story So Far

Há alguns dias a gente publicou por aqui um post onde mostrou o vídeo do momento em que Parker Cannon, vocalista da banda The Story So Far, dá uma voadora em uma fã que subiu ao palco para uma selfie.

A atitude foi reprovada Internet afora e a casa de shows em Toronto onde tudo aconteceu, Mod Club, baniu o grupo de futuros shows no local, mas a fã atingida pelo golpe parece ter achado tudo normal.

Segundo o site Loudwire, a menina de 21 anos publicou a seguinte mensagem em um de seus perfis nas redes sociais:

Eu estava no show, subi ao palco e tentei fazer um vídeo estúpido para o Snapchat onde eu pularia no público. Eu estava bêbada e meu telefone não funcionou direito para carregar o app, então fiquei no palco por mais tempo do que pensava. Como é esperado em todos os shows de hardcore, Parker seguiu o fluxo e estava apenas empolgando o público então ele me chutou do palco.”

Ela ainda continuou:

“Foi tudo em nome da diversão na minha opinião, e nem foi um chute tão forte, meio que um empurrão só. Eu sei que não deveria ter ficado lá por tanto tempo, especialmente com meu telefone, mas não me machuquei e não tenho nenhum tipo de sentimento ruim em relação à banda. Eu dei risada quando caí no público e continuei me divertindo. Eu ainda amo Parker Cannon, The Story So Far, a música da banda, seus shows, tudo mais do que nunca. Eu entendo o que pode acontecer em shows de hardcore, e, honestamente, me machuquei seriamente em outras ocasiões pelo público, mas não me machuquei com o Parker! Eu quero deixar tudo claro e dizer que estou bem e espero que isso não mude a opinião de ninguém quanto à banda, porque não deveria! Mal posso esperar para ir a mais um show deles, só irei dar uma diminuída nos Snapchats.”

Você pode ver novamente o vídeo abaixo para tirar a sua conclusão sobre a atitude de Cannon, vocalista do The Story So Far.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!