Sir Paul McCartney prometeu que sua nova turnê One on One seria de muitas surpresas e, já no show de abertura, cumpriu com a palavra.

Em apresentação ocorrida essa semana em Fresno, na Califórnia, a lenda abriu os trabalhos com a clássica “A Hard Day’s Night,” sendo a primeira vez em mais de 50 anos (!) que não tocava a canção.

Como artista solo foi a primeira execução ao vivo, inclusive. A última vez, de fato, havia sido com os Beatles em 31 de Agosto de 1965, na mesma Califórnia, em um show que aconteceu na cidade de Daly City.

E as surpresas não pararam por aí: Macca tocou também “Love Me Do”, que não rolava desde 1963! Impressionante ou não é?

Paul também surpreendeu com a linda “Fool on the Hill”, que não figurava no set desde 2003, “In Spite of Danger” (cover de Quarryman), desde 2005 e “You Won’t See Me”, desde 2004.

Junto às super raridades, Paul não deixou de fora as clássicas da carreira solo / Wings como “Band on the Run”, “Blackbird”, “Back in the U.S.S.R.”, “Live and Let Die”, “Hey Jude” e “Yesterday”. Do último álbum, New, de 2013, foram apenas três:“New”, ”Queenie Eye” e “Save Us”. A mais recente parceria com Kanye West e Rihanna “FourFiveSeconds”, de 2015, também foi lembrada.

O show terminou com a ótima sequência de “Golden Slumbers/Carry That Weight/The End”, do disco Abbey Road.

Veja o vídeo amador da versão de “A Hard Day’s Night” abaixo. Lembrando que noticiamos recentemente que Paul está tentando recuperar os direitos do seu catálogo dos Beatles em ação judicial, veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!