Kendrick Lamar faz tributo para despedida de Kobe Bryant – vídeo

Rapper fez canção sobre o astro da NBA ao som de "untitled 07"

Kendrick Lamar e Kobe Bryant

Após o anúncio de que Kobe Bryant iria se aposentar do basquete e participar de seu último jogo no dia 14 de Abril, vários artistas e fãs fizeram homenagens ao astro da NBA. Uma das mais notáveis é a de Kendrick Lamar, que escreveu um rap para a despedida de Bryant e o apresentou em um vídeo especial da ESPN, que ganhou o nome de Kobe Bryant: Fade To Black, e conta com diversas imagens da carreira do jogador do Lakers.

No clipe, o rapper usa a instrumental “untitled 07”, presente em seu álbum surpresa untitled unmastered. lançado em Março deste ano, como base para suas palavras dedicadas ao astro. Na letra, Lamar cita que ainda não acredita que Kobe está se aposentando.

Confira abaixo um trecho traduzido da canção de Kendrick Lamar e o vídeo do tributo ao fim da matéria:

Nós fomos todos testemunhas de tudo que ele fez
Dividimos ele com o mundo
E logo se tornou nossa identidade

Estou falando de 81 pontos
Do cabelo afro
Da ponte aérea para o Shaq
Da cesta no estouro do cronômetro em cima do Dwade”

Te mostramos no TMDQA!, também, que Flea (Red Hot Chili Peppers) foi o responsável por tocar o hino dos Estados Unidos no jogo final de Bryant, e o fez usando seu baixo. Clique aqui para conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=m-VtsiHUQ60

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!