Band Of Horses - Why Are You OK

O Band of Horses não lança um disco cheio desde Mirage Rock, de 2012, mas a espera finalmente acabou. Os boatos de um novo trabalho ganharam força durante o SXSW, através de uma ação que consistia em polaroides contendo a misteriosa legenda #WRUOK espalhadas pela cidade de Austin, no Texas. Dias depois, o grupo de Seattle confirmou que a sigla correspondia ao título do novo registro, Why Are You OK, com lançamento previsto para junho.

O álbum, produzido por Jason Lytle (Grandaddy), terá um total de 50 minutos divididos entre 12 canções e sairá pelas gravadoras Interscope e American Recordings, sendo a última, vale ressaltar, de propriedade de Rick Rubin, que inclusive assinou a produção executiva do trabalho. A arte de capa está logo acima e a lista de faixas pode ser vista ao final desta publicação.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o vocalista Ben Bridwell confessou que escreveu as versões demo das canções do disco durante a madrugada, já que costuma dedicar seu tempo diurno aos filhos. “Trabalho a noite toda e depois levo as crianças para a escola. Sou o pai mais assustador de lá, com certeza”, brincou.

Why Are You OK:

01 Dull Times/The Moon
02 Solemn Oath
03 Hag
04 Casual Party
05 In A Drawer
06 Hold On Gimme A Sec
07 Lying Under Oak
08 Throw My Mess
09 Whatever, Wherever
10 Country Teen
11 Barrel House
12 Even Still

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!