Band Of Horses - Why Are You OK

O Band of Horses não lança um disco cheio desde Mirage Rock, de 2012, mas a espera finalmente acabou. Os boatos de um novo trabalho ganharam força durante o SXSW, através de uma ação que consistia em polaroides contendo a misteriosa legenda #WRUOK espalhadas pela cidade de Austin, no Texas. Dias depois, o grupo de Seattle confirmou que a sigla correspondia ao título do novo registro, Why Are You OK, com lançamento previsto para junho.

O álbum, produzido por Jason Lytle (Grandaddy), terá um total de 50 minutos divididos entre 12 canções e sairá pelas gravadoras Interscope e American Recordings, sendo a última, vale ressaltar, de propriedade de Rick Rubin, que inclusive assinou a produção executiva do trabalho. A arte de capa está logo acima e a lista de faixas pode ser vista ao final desta publicação.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o vocalista Ben Bridwell confessou que escreveu as versões demo das canções do disco durante a madrugada, já que costuma dedicar seu tempo diurno aos filhos. “Trabalho a noite toda e depois levo as crianças para a escola. Sou o pai mais assustador de lá, com certeza”, brincou.

Why Are You OK:

01 Dull Times/The Moon
02 Solemn Oath
03 Hag
04 Casual Party
05 In A Drawer
06 Hold On Gimme A Sec
07 Lying Under Oak
08 Throw My Mess
09 Whatever, Wherever
10 Country Teen
11 Barrel House
12 Even Still

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!