MSL ou Mister Saint Laurent. Se você é fã fervoroso de Guns n’ Roses, daqueles que frequentam fóruns de discussão sobre a banda, é bem provável que esse nome tenha lhe soado bem familiar.

Se não, tudo bem, nós explicamos: ele é uma espécie de “autoridade” entre as comunidades online por ter o costume de divulgar informações bem precisas sobre os bastidores da banda já há algum tempo. Sua identidade real jamais foi revelada. Acredita-se que ele seja algum membro da equipe ou, pelo menos, contato de alguém muito próximo.

No calor dos acontecimentos da reunião da formação (quase) original, o misterioso usuário compartilhou no fórum Guns n’ Roses Truth uma informação no mínimo inusitada: dessa vez ele conta que Perla, a ex-mulher de Slash e sua empresária na época, tentou trazê-lo de volta ao Guns há aproximadamente uma década atrás.

Ele postou:

“Ela queria anular a ação judicial em voga na época, mas queria que essa anulação incluísse o retorno de Slash (que era exatamente o motivo da ação ter começado).”

Já em outro post, ele cita como o guitarrista tentou retornar ao GNR na década de 2000, causando tensão entre os membros do semi-finado Velvet Revolver: Eu já mencionei nesse site muitas vezes que, em 2014, vários membros do Guns disseram na minha cara que achavam que a Team Brazil (grupo de empresários da banda) iria finalmente realizar a reunião da formação original depois da turnê de No Trickery. Não que eles já soubessem disso como fato, mas é simplesmente como eles sentiam que as coisas tomariam rumo.

“O que é até engraçado porque muitos dos fãs que esculhambavam com a Team Brazil eram exatamente aqueles que mais queriam a reunião –  e as pessoas que eles tanto zoaram acabaram sendo aquelas que, de fato, fizeram acontecer.”

E adiciona: “Pode ter certeza de que, à certa altura do campeonato, Perla tentou tomar o posto de empresária do Velvet Revolver e isso causou uma mal estar danado entre seus membros. Sem mencionar que eles sabiam que ela tentou trazer Slash de volta ao Guns n’ Roses. Então ninguém confiava nela e isso realmente abalou a confiança entre eles mesmos.”

O grupo segue firme com sua turnê de reunião, mesmo não tendo começado exatamente com o pé direito, conforme vimos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!