The Story So Far

“É um show de punk, ela esperava o quê?”.

É assim que alguns fãs do The Story So Far tentaram justificar um lamentável episódio protagonizado pelo vocalista Parker Cannon em apresentação da banda na cidade de Toronto, Canadá, no último domingo (10).

No início da canção “High Regard”, uma fã subiu ao palco da casa de shows Mod Club para tirar uma rápida selfie. Ao perceber o ato, o cantor simplesmente deu uma voadora nas costas da jovem, atirando-a de volta para a pista – atitude aprovada pelo público presente.

Assista ao ocorrido abaixo, a partir de 0:30.

Diversos grandes veículos de comunicação canadenses veicularam a gravação, que já passa das 500 mil visualizações no Youtube.

Muitos comentários na página do vídeo – certamente de fãs da banda – defendem a atitude de Cannon, afirmando ser justificável por se tratar de um show de punk. No entanto, a repercussão dentro da cena alternativa em que o grupo de pop-punk se encaixa não tem sido das melhores.

https://twitter.com/twiabp/status/720135208717193216

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cannon responde com violência a fãs subindo ao palco para tirar selfies: ele já havia feito uma vítima em show em Houston, Texas, no meio do ano passado.

Não há nenhum tipo de explicação que justifique o ato do vocalista, que poderia inclusive ter machucado uma de suas fãs de forma grave.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!