tegan and sara, the fall of troy e ice cream lançam novas músicas

The Fall of Troy

O The Fall of Troy, grupo de post-hardcore de Washington, disponibilizou a música “401k“.

A canção está presente no novo disco dos caras, ainda sem título anunciado, com lançamento para o dia 20 de Abril. É o primeiro registro em estúdio desde In the Unlikely Event de 2009.

Tegan and Sara

O duo Tegan and Sara lançou a música “Boyfriend“, que aparece no disco Love You to Death, disponível no dia 3 de Junho.

Sobre sua inspiração para a música, Sara Quinn disse:

É uma música pop bem direta que fala sobre um relacionamento em que eu estava entrando com uma garota que nunca havia namorado outra garota antes. Tinha um cara que ela via de vez em quando e a gente costumava brincar que ela me tratava como um namorado, e eu queria que ela oficializasse as coisas. E acho que isso é uma coisa que as pessoas se relacionam bastante; obviamente que o fato de ser gay pode não ser tão relacionável de primeira, mas é a ideia de que todos nós já estivemos nesta situação de gostar muito de alguém, querer assumir um compromisso e a pessoa não estar pronta.

Ice Cream

Ice Cream é um duo formado por Carlyn Bezic e Amanda Crist e ambas rotulam o som como “molecular pop”, que não é muito diferente do pós-punk/synthwave do início dos anos 1980.

Agora, o disco de estreia produzido por Ben, do Fucked Up, será lançado no dia 3 de Junho, intitulado Love, Ice Cream.

A música escolhida para divulgar o trabalho é a “Receiver“. Bezic diz que “é escrita a partir da perspectiva do Corpo. Um chamado à mente e um encontro com o Receptor – um meio termo entre os dois.

Ouça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!