Le Bataclan

No dia 13 de Novembro de 2015 a casa de shows Le Bataclan, em Paris, foi alvo de um ataque terrorista do grupo Estado Islâmico durante um show da banda Eagles Of Death Metal e 89 pessoas morreram no local.

Hoje os donos do Bataclan anunciaram que a casa será reaberta e disponibilizaram as datas de quatro shows, sendo o primeiro deles de Pete Doherty (The Libertines) em 16 de Novembro.

Além disso, a agenda já foi também atualizada com um show de Youssou N’dour Et Le Super Etoile de Dakar em 18 de Novembro, Nada Surf em 02 de Dezembro e MZ no dia seguinte.

Como o Bataclan não especificou a data da reabertura, há chances de que outros shows sejam marcados para meses anteriores e o do dia 16 não seja exatamente o primeiro.

Vale lembrar que na primeira entrevista após os ataques, o vocalista do EODM, Jesse Hughes, disse que gostaria que a sua banda fosse a primeira a tocar no Bataclan novamente quando ele reabrisse.

De lá pra cá muita coisa mudou e ele chegou a causar raiva nos donos da casa após ter sugerido que seguranças do local estariam envolvidos na tragédia.

Les travaux de rénovation du Bataclan ont démarré. Ils consistent en la remise en état de toutes les infrastructures et …

Publicado por Le Bataclan em Quarta, 13 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!