Dresden Dolls

A dupla The Dresden Dolls anunciou o que parece ser um retorno oficial, com dois shows previstos para o fim de agosto, em Boston e Nova Iorque. Amanda Palmer comentou o que fãs podem esperar dessas apresentações, e avisa: “estamos de volta à ação”.

A banda lançou dois discos, The Dresden Dolls (2003) e Yes, Virginia (2006), além de duas compilações e um álbum ao vivo, antes de se separar em 2008. A partir de 2010, Amanda e Brian Viglione fizeram alguns shows esporádicos ao longo dos anos, mas nada como o anúncio feito agora pela dupla.

Leia abaixo uma declaração de Amanda, a respeito do que os shows devem reservar:

NÓS SEMPRE, COMO UMA BANDA, TIVEMOS ORGULHO EM OFERECER ALGO DELICIOSO A UMA AUDIÊNCIA AO VIVO. O THE DRESDEN DOLLS É COMO ANDAR DE BICICLETA. BRIAN E EU PODERÍAMOS ACORDAR QUALQUER DIA DA SEMANA, SERMOS ENVIADOS A UM PALCO, E NOS DIZEREM PARA SENTAR E TOCAR OS MAIORES HITS DO DRESDEN DOLLS. E NÓS PODERÍAMOS FAZER ISSO DE OLHOS FECHADO E PRATICAMENTE COM AS MÃOS ATADAs. MAS NÓS NÃO GOSTAMOS DE NOS REPETIR, E NÃO GOSTAMOS DE SER PREVISÍVEIS, E ISSO É O QUE FAZ O DRESDEN DOLLS UMA BANDA AO VIVO TÃO FANTÁSTICA. AO LONGO DE NOSSA HISTÓRIA EM TURNÊ, VOCÊ NUNCA SABIA O QUE IRIA VER QUANDO FOSSE A UM SHOW NOSSO. ESSES DOIS SHOWS NÃO SERÃO EXCEÇÃO. VAI TER INSANIDADE, PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, ACONTECIMENTOS ESTRANHOS, AMOR COM A AUDIÊNCIA. NUNCA É SIMPLES.

Na ausência do The Dresden Dolls, ela e Brian vinham se mantendo ativos com projetos paralelos – Amanda com sua carreira solo e Brian com sua banda, Scarlet Sails.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!