Mais cedo esse ano, Paul Simon anunciou sua primeira turnê norte-americana em quase cinco anos, passando por grandes teatros dos Estados Unidos e do Canadá.

Agora, o músico folk famoso por sua parceria com Art Garfunkel na dupla Simon & Garfunkel deu um motivo bastante convincente para ir a esses shows: o lançamento de um novo álbum de estúdio.

Stranger to Stranger será lançado no dia 3 de junho pela gravadora Concord e será o décimo-terceiro disco da aclamada carreira solo de Simon.

A obra foi gravada ao longo dos últimos cinco anos – desde o lançamento de seu álbum anterior, So Beautiful or So What – e contará com a produção de Roy Halee, que produziu toda a discografia do Simon & Garfunkel.

Confira a tracklist do disco:

01. The Werewolf
02. Wristband
03. The Clock
04. Street Angel
05. Stranger to Stranger
06. In a Parade
07. Proof of Love
08. In the Garden of Edie
09. The Riverbank
10. Cool Papa Bell
11. Insomniac’s Lullaby

Stranger to Stranger deve ser um dos trabalhos mais experimentais da carreira de Paul Simon, como atestado por seu primeiro single, “Wristband” – um misto de jazz suave e ritmos africanos que você ouve abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!