Baroness

Baroness

O Baroness continua divulgando seu novo álbum de estúdio, o ótimo Purple (2015), e recentemente lançou o vídeo para a canção “Shock Me”. O clipe, dirigido por Don Tyler e o vocalista John Baizley, tem um tom sombrio e conceitual, repleto de simbolismos que referem à cor que dá nome ao álbum, roxo. Você pode ler a nossa resenha do disco clicando aqui e assistir ao vídeo abaixo.

Neste ano, o Baroness esteve no meio dos ataques terroristas à cidade de Bruxelas, na Bélgica, e teve de cancelar a apresentação que faria por lá. Leia mais.

M.I.A.

mia-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

A rapper e ativista M.I.A. se juntou à rede de lojas H&M em uma campanha de reciclagem de roupas, e para tanto, lançou o vídeo da canção “Rewear It”, que foi escrita especialmente para a ação da marca. No clipe, a cantora aparece cantando e dançando no topo de uma pilha gigante de roupas. Sobre o vídeo, ela declarou:

Se tudo o que a H&M fizer é inspirar outra marca de street fashion a entrar na campanha e ficar consciente, ou se a H&M for criticada por qualquer um de seus processos de fabricação, isso será bom. Devemos discutir [estes assuntos] em público e devemos saber isso de cor. Pelo menos eles estão realmente fazendo algo [ambientalmente consciente]. […] Qualquer uma dessas coisas é progressiva, e eu acho que você tem que dar uma chance.

Assista ao vídeo abaixo:

Chance, The Rapper

chance-the-rapper-novos-videos

Outra estrela do hip hop lançando vídeo é Chance, The Rapper, que divulgou o clipe para a faixa “Angels”, lançada em 2015 em parceria com Saba. No trabalho, o rapper interpreta o super herói e aparece voando e dançando em cima de um trem em várias cenas. Apesar do lançamento do single, ainda não há notícias sobre um novo álbum de Chance. O último foi lançado em 2015 e se chama Surf.

Confira:

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.