The Last Shadow Puppets

Pouco mais de uma semana após o lançamento de Everything You’ve Come To Expect, a dupla Miles Kane/Alex Turner, do The Last Shadow Puppets, está a todo vapor divulgando seu novo trabalho pela Europa, com shows e apresentações de TV marcantes.

O álbum obteve sucesso de público e crítica, chegando ao topo da parada britânica oito anos após o lançamento do disco de estreia do grupo, The Age Of The Understatement. A banda, que conta ainda com o baixista Zack Dawes (Mini Mansions) e o produtor James Ford (Simian Mobile) fica à frente do primeiro e homônimo disco do dinamarquês Lukas Graham e do novo trabalho dos também britânicos Pet Shop Boys em seu retorno.

Além do sucesso, Alex Turner parece sentir-se à vontade ao lado de seu grande amigo Miles Kane, tendo dito em entrevista que o projeto paralelo é um “veículo para experimentar novas coisas”, tanto nas letras como nas notas vocais, que no Arctic Monkeys não seriam possíveis. Você confere seu espírito livre nas apresentações abaixo, onde ele pega o celular de um fã no meio de um show em Liverpool. Em seguida, tem uma apresentação exclusiva para a rádio belga Studio Brussel, em que o TLSP tocou as 11 faixas do disco novo na íntegra, e ainda rolaram algumas do primeiro álbum, como “Standing Next To Me” e “Meeting Place”. “Oh, it’s bloody lovely, Alex”. O prazer é todo nosso, Miles.

https://www.youtube.com/watch?v=hspEfYfVWzU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!