Boyd Holbrook (Narcos) negocia interpretar vilão em

O ator norte-americano Boyd Holbrook, que interpreta o agente Steve Murphy na série da Netflix sobre Pablo Escobar, “Narcos”, está em negociações com a 20th Century Fox para o papel do vilão principal de “Wolverine 3”.

David James Kelly vai escrever o roteiro com Helmer James Mangold, diretor do filme, que está previsto para ser lançado em 3 de Março de 2017. Boyd Holbroock pode viver o último antagonista que o ator Hugh Jackman vai enfrentar no papel de Wolverine, já que o australiano disse que vai se aposentar do personagem mutante.

Além do agente da DEA, Holbrook já esteve em papeis em produções independentes como “Irmãos Desastre” (Skeleton Twins), de Craig Johnson, no longa “Garotas Inocentes” (Very Good Girls), de Naomi Foner, no filme selecionado em Sundance esse ano “The Free World”, de Jason Lew, além de “Garota Exemplar” (Gone Girl), do conceituado diretor David Finch, e também “Milk – A Voz da Liberdade”, de Gus Van Sant, outro nome aclamado do cinema indie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!