Categories: Notícias

Scott Weiland: viúva afirma que cantor lhe devia quase 65 mil dólares

A morte de um famoso é sempre um acontecimento que dura além de seu velório, seja através da saudade dos fãs, da repercussão midiática, ou pelas consequências que ela traz a pessoas próximas do falecido.

Scott Weiland, mais conhecido como o rosto à frente do Stone Temple Pilots durante a maior parte da carreira da banda, faleceu em dezembro do ano passado e, desde então, tem estado na ‘boca do povo’ por uma série de motivos, muitos deles polêmicos.

Advertising
Advertising

A bola da vez é que, segundo o tabloide TMZ, sua viúva Jamie Wachtel está processando os responsáveis pelo patrimônio do cantor por pouco mais de 64 mil dólares, decorrentes de um acordo pré-nupcial que o casal assinou em 2013.

O acordo previa uma “mesada” de 2 mil dólares a ser depositada por Scott em uma conta pessoal de sua ex-mulher. Ainda estava previsto um reajuste anual de 7% à mesada. Jamie afirma que o ex-líder do STP realizou apenas dois depósitos até a sua morte e que, se tivesse cumprido com os pagamentos, ele teria deixado exatamente 64.406 dólares antes de morrer.

Jamie foi a terceira esposa de Scott Weiland, que ainda teve relacionamentos conjugais com Janina Castaneda entre 1994 e 2000 e Mary Forsberg entre 2000 e 2007, mãe de seus dois filhos.

Published by
Felipe Deliberaes