The Rolling Stones - Exhibitionism

Que o Rolling Stones é uma das maiores bandas de Rock N’ Roll da história ninguém pode negar. Em comemoração aos 50 anos de um dos mais influentes grupos de todos os tempos, foi montada uma exposição que conta toda a trajetória do grupo.

Exposta em Londres, “Exhibitionism” conta com itens que variam desde uma réplica do apartamento em que a banda chegou a dividir, até um caderno com composições de Mick Jagger. A exposição é divididas em sessões; uma delas mostra também um estúdio de gravação inspirado no Olympic Studios de Londres, em que os fãs podem interagir assistindo a vídeos e escutando gravações inéditas a respeito do processo criativo dos álbuns. A exposição traz até um quarto dedicado à John Pasche, responsável pela língua do famoso logo da banda.

A exposição, de quase 20 mil pés quadrados (1.850 metros quadrados aproximadamente) pode ser encarada como um verdadeiro presente aos fãs. Todos os detalhes referentes à banda estão presentes. Há também um grande espaço dedicado à moda, já que o visual dos Stones é algo que realmente deve ser levado em consideração Na saída do evento, os fãs encontram uma loja com diversos itens relacionados ao Rolling Stones que variam desde uma caneca a um jogo de futebol de mesa inspirado nos integrantes.

O responsável pela exposição foi Illeen Gallagher, que revelou que os Stones ficaram impressionados com o resultado.

“Exhibitionism” estará em Londres até 4 de setembro, e logo após deve sair em turnê mundial seguindo a London Run.

Confira logo abaixo uma entrevista de Mick Jagger sobre a exposição

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!