Fratura no pé de Axl Rose

A turnê de reunião do Guns N’ Roses irá começar pra valer hoje com o show de inauguração da T-Mobile Arena, em Las Vegas, mas nem tudo será 100%.

De acordo com a própria banda em publicação no Facebook, o vocalista Axl Rose quebrou um osso de um dos pés e teve que passar por cirurgia com direito a placa e parafusos.

O próprio Axl comentou o incidente e disse que “isso é o que acontece quando você faz algo que não fazia há 23 anos,” em vídeo que mostra como a sua médica resolveu o problema.

Você pode assistir logo abaixo. Os shows devem acontecer normalmente, mas Rose terá seus movimentos limitados no palco.

Guns N’ Roses

Amanhã, dia 09 de Abril, a banda faz um segundo show na T-Mobile Arena em Las Vegas, e a turnê segue com apresentações no festival de Coachella e na Cidade do México.

Depois dessas datas, o Guns N’ Roses embarca em uma turnê pela América do Norte que irá ocupar boa parte do ano.

A primeira apresentação da banda em 23 anos com Axl Rose, Slash e Duff McKagan no mesmo palco aconteceu em 01 de Abril em show surpresa no Troubadour, em Los Angeles.

Você pode ver fotos, vídeos e setlist da apresentação por aqui.

@AxlRose: This is what can happen when you do something you haven’t done in nearly over 23 years, “Internal Fixation” (ง’̀-‘́)ง

Publicado por Guns N’ Roses em Sexta, 8 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!