A estrela de House Of Cards, Robin Wright, está em fase final de negociações para aparecer na sequência do filme Blade Runner.

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz está quase certa para interpretar o papel feminino principal do longa. O projeto já tem garantido os atores Ryan GoslingHarrison Ford como protagonistas, cabendo a Wright ser a terceira integrante do time.

O seu nome começou a ser apontado há algumas semanas, mas por conta de seus compromissos com House Of Cards, somente agora as negociações puderam ser retomadas. Ela não apenas estrela a série política na pele de Carrie Underwood, como também já dirigiu sete episódios e foi produtora executiva da quarta temporada da atração.

Wright também será vista em breve no filme solo da Mulher Maravilha, que estrelará ao lado de Gal Gadot.

Blade Runner

Recentemente mais detalhes sobre a sequência de Blade Runner começaram a surgir. O projeto será dirigido por Denis Villeneuve (Sicario), com roteiro de Hampton Fancher, que co-escreveu o longa original em 1982, Michael Green.

Segundo Fancher, a história se passará décadas depois do primeiro filme, onde o personagem de Ford voltará a interpretar o blade runner Rick Dennard. As filmagens estão previstas para começar em Julho.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!