stone temple pilots

O Stone Temple Pilots segue firme na busca por seu novo vocalista.

Como vimos aqui, a primeira fase de audição foi totalmente aberta ao público, ou seja, qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, poderia enviar seu vídeo pela Internet e se candidatar. Foram milhares e milhares de demos inscritas, segundo eles mesmos.

Eis que agora a banda anuncia a segunda fase do processo. Através do perfil oficial do STP no Facebook, postaram a mensagem:

Oi pessoal!

A gente gostaria de agradecer novamente a todos aqueles que tomaram seu tempo para apresentar seu trabalho. Obrigado pela gentileza.

Aqueles que ajudaram votando no TOP 3 e enviando sugestões de vocalistas foi de grande ajuda também. Obrigado por isso.

Após MUITAS horas passadas atrás do computador, nós três fizemos nossas escolhas e vamos fazer os testes com pessoas muito talentosas.

As audições começarão no dia 18 de Abril.

Estamos bem animados a entrar no estúdio com cada um desses talentos.

Que comece a diversão!

 

Detalhe: acompanhar essa seleção pode se tornar algo especialmente empolgante para o público das terras tupiniquins visto que temos brasileiros na disputa – alguns, inclusive, já renomados no cenário nacional.

Segundo a Rolling Stone Brasil, temos João Veras, bastante conhecido no cenário de bandas de Curitiba e que parece estar com boas chances, já que chegou a figurar na capa do site do STP como modelo de como enviar material para o teste.

E temos também Esteban Tavares, ex-Fresno e também parceiro de turnê de Humberto Gessinger. Segundo o próprio, STP é a maior banda de rock que existe e ele não hesitou em enviar sua demo.

Ficamos ansiosos no aguardo dos próximos capítulos e desejamos sucesso aos rapazes!

https://youtu.be/ue5BWLocW0E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!