Mariamadame - A Caminho

Mariamadame é uma banda que tem mais de sete anos de carreira e de lá pra cá excursionou e compartilhou o palco com nomes dos mais variados na música brasileira, desde Pitty e Os Paralamas do Sucesso até Jair Rodrigues e Moraes Moreira.

Suas performances cheias de energia e carisma se transformaram no CD/DVD Arrumação, lançado em 2013, e em 2016 o grupo nos brinda com o single “A Caminho”, produzido por JR Tostoi (premiado com o mestre Lenine) e assinado pelo contrabaixista Leonardo Ortega, em canção que tem participação especial do cantor Pedro Viáfora.

A história que fala sobre duas pessoas que se gostam é ilustrada pelo também amor de baixo e bateria que se unem em um baita groove dando abertura para frases de guitarra e teclado. Rock e música brasileira se encontram bem demais por aqui e é com muito prazer que o TMDQA! promove a estreia hoje de “A Caminho”, inédita da banda Mariamadame.

Divirta-se! O single estará nas plataformas digitais em 08 de Abril, próxima sexta-feira.

https://www.youtube.com/watch?v=mlzXCsK_yEQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!