Assista ao novo clipe de David Bowie

A faixa escolhida para ser o último single de Blackstar, de David Bowie, foi a belíssima “I Can’t Give Everything Away”. A canção ganhou um vídeo simples e emocionante à altura da obra de despedida do artista britânico.

O clipe foi feito por Jonathan Barnbrook, que também é o responsável por toda o conceito visual do registro. O designer revelou que o vídeo é uma celabração da vida de Bowie:

Este é realmente um vídeo pequeno e muito simples que eu queria que fosse fundamentalmente positivo. Começamos no mundo preto e branco de ★, mas no refrão final passamos para cores brilhantes. Vi isso como uma celebração de David, para dizer que apesar da adversidade que enfrentamos nas coisas difíceis que acontecem, como a sua morte, os seres humanos são naturalmente positivos. Eles olham para a frente e podem levar algo bom do passado e usá-lo como uma ajuda com o presente. Nós somos uma espécie naturalmente otimista e celebramos o bem que nos é dado.

Além dessa colaboração mais recente, Barnbrook trabalhou com Bowie nos discos Heathen, Reality e The Next Day.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!