Red Hot Chili Peppers

A espera pelo novo álbum do Red Hot Chili Peppers já está tomando ares de ansiedade e a semana começa com informações, no mínimo, interessantes.

A Alternative Nation divulgou uma matéria que traz um duas importantes notícias quanto ao álbum.

Uma delas, ainda com ares de rumor, foi divulgada por um perfil no Twitter ligado a fãs.

A RHCPtv5, canal não-oficial da banda no Youtube, divulgou uma nota informando que teve notícia de que o Red Hot Chili Peppers irá fazer um grande anúncio ao final do mês (precisamente dia 29), envolvendo a data de lançamento do novo álbum, assim como do novo single e datas de shows.

https://twitter.com/RHCPtv5/status/716767972514258944?ref_src=twsrc%5Etfw

Destaque para o detalhe: “The guy I heard it from has been very reliable before” (em tradução livre: o cara que informou isso tem sido bem confiável em ocasiões anteriores).

A outra notícia, que saiu no Daily Mirror, diz respeito à especialíssima participação de ninguém menos do que Sir Elton John no novo álbum!

Eles citaram a informação de que Anthony Kiedis conseguiu trazer o cantor a bordo quando ele esteve em Los Angeles.

Uma fonte disse: “Anthony entrou em contato quando soube que Elton John estava na cidade no início do ano, e pediu a ele que viesse ao estúdio em que a banda estava gravando. Eles ficaram maravilhados quando ele topou. A faixa que fizeram juntos ficou espetacular.”

Os Chilis sempre foram grandes fãs de Elton – e como já fazem cinco anos desde seu último álbum, eles realmente estão animados em voltar em grande estilo.

Elton tem realmente estado disposto a trabalhar com diferentes artistas, então foi uma ótima coincidência.

Vale lembrar que noticiamos recentemente a inclusão do influente Nigel Godrich (Radiohead) para mixagem do disco, divulgada pelo baterista Chad Smith no Twitter. Relembre aqui.

O último disco do Red Hot Chili Peppers é I’m With You, de 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!