Francisco, El Hombre

Francisco, El Hombre, desde que surgiu nas nossas vidas, chama a atenção da equipe do TMDQA! Seja por sua criatividade cativante, por sua história misturando o Brasil e a América Latina, por sua música, que dispensa comentários, e por suas viagens mundo afora, promovendo a união de povos e a beleza de conhecer o mundo fazendo música. E é por essas e outras que a gente precisa apoiar esse projeto!

Os garotos da Francisco, El Hombre lançaram no Catarse o financiamento coletivo “#VaiPraCuba”, que tem o objetivo de ajudá-los a finalizar seu primeiro disco de estúdio (que vem depois de dois bem sucedidos EPs), gravar um documentário sobre a cultura cubana, participar de um grande festival do país, o AMPM – América por Su Música, para o qual eles foram convidados recentemente e fazer uma mini-turnê cubana. Mas tudo isso só vai ser possível com o apoio dos fãs e amigos ao financiamento coletivo.

Entre as recompensas oferecidas para quem apoiar a empreitada, o povo do Francisco, El Hombre selecionou desde o download antecipado do disco novo, com o nome mencionado nos agradecimentos até um show acústico da banda em local selecionado pelo colaborador.

Clique aqui para conhecer todos os detalhes da campanha e apoiar os garotos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!