Bian lança lyric video para faixa “Hands”

A carioca Bian lançou na última semana o lyric video da faixa “Hands”. Esse é o primeiro single do álbum de estreia da cantora, compositora, instrumentista e produtora de 21 anos de idade.

O vídeo, que é tão bem produzido que mais lembra um clipe, mistura jogos de luz e sombra e projeções de animações. O trabalho contou com direção de Neno e Fábio Santos.

Sobre a canção, a artista revelou que é sobre amor extremo:

Hands fala sobre a experiência de amar alguém ao ponto de estremecer. É sobre entrega, desnudamento e rendição intensas. É assim que amo, e é dessa maneira que vivo a música. É também sobre solidão, morte e renascimento. Foi um dos momentos mais densos da minha vida, mas também fundamental para me tornar quem eu sou. Eu passei por um amadurecimento profundo como artista e nunca estive tão imersa no trabalho quanto agora.

O álbum de estreia de Bian está sendo gravado nos estúdios da Gomus, na Gávea, no Rio de Janeiro e deve ficar pronto até o fim do ano. “Hands” e todos os singles do disco, que serão lançados mensalmente, estão disponíveis para download gratuito na landpage.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!