Tony Iommi toca Black Sabbath

Realizado entre os dia 11 e 14 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), o Rock ‘N’ Roll Fantasy Camp foi um evento que deu a diversos apaixonados por música a oportunidade de encontrar e até tocar com alguns dos músicos mais famosos do rock ‘n’ roll, através de diversas atividades.

Alguns dos campistas que participaram no evento eram músicos de verdade, que trocaram suas carreiras por trabalhos mais estáveis. Outros nunca haviam aprendido a tocar. De todo jeito, eles se reuniram e formaram bandas entre si – nivelados de acordo com suas habilidades como instrumentistas.

Tony Iommi toca clássico do Black Sabbath

Essa experiência culminou em apresentações das bandas amadoras em uma casa de shows da cidade, com participações especiais de nomes como Steve Vai, Zakk Wylde, Warren Haynes e Tony Iommi.

O guitarrista do Black Sabbath tocou o clássico “Into The Void” com uma das campistas do Rock ‘n’ Roll Fantasy Camp, e você assiste ao resultado desse encontro no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!