Famke Janssen The Blacklist

Uma das séries de maior sucesso da TV americana, The Blacklist, poderá ganhar em breve um spin-off. O canal NBC está desenvolvendo cautelosamente o projeto, que já tem sua possível protagonista definida.

Trata-se da atriz Famke Janssen, conhecida por ter estrelado os três primeiros filmes da franquia The X-Men, além de ter sido vista recentemente na segunda temporada de How To Get Away With Murder.

Uma espécie de piloto da atração derivada deverá ser exibido em episódio de The Blacklist, que irá ao ar no dia 12 de Maio. Uma semana antes será introduzida na história Susan “Scottie” Halsted, personagem de Janssen.

A produção do spin off só será decidida de acontecer ou não em Maio, dependendo da repercussão que o episódio tiver. Caso o projeto siga em frente, de acordo com o site TV|Line, o ator da série original, Ryan Eggold, poderá ter papel de destaque na trama.

The Blacklist está atualmente em sua terceira temporada, e a mesma já foi renovada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!