Festival Bananada 2016

Não é novidade que o Festival Bananada, que acontece em Goiânia (GO), reúne anualmente dezenas de artistas do cenário musical independente. No ano passado foram mais de 40 artistas. Este ano, em sua 18ª edição, a programação do festival ultrapassou a expectativa até mesmo de quem já frequenta o evento há um bom tempo: serão nada mais nada menos do que 75 (!) atrações, de diversos estilos musicais.

Passando pelo rock, rap e MPB, o festival vai se dividir em teatros, restaurantes, bares, casas noturnas e no Centro Cultural Oscar Niemeyer entre os dias 09 e 15 de maio.

Com patrocínio da Skol, o festival vai contar ainda com noites de shows especiais de diversos selos: Falante Records, Honey Bomb, HBB, Mandinga/Propósito Records, Fósforo Cultural, Balaclava e TILT. Além disso, o evento vai contar com um espaço dedicado à Casa Do Mancha, com uma réplica da estrutura já existente em São Paulo dentro da logística do festival.

hellbenders-bananadaEste ano o lineup promove um intercâmbio entre lugares distintos, a exemplo dos Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Chile. Nomes como Jorge Ben Jor, Renato Cohen + DJ Mau Mau + Anderson Noise (com um set em conjunto), Planet Hemp , Siba, Ogi, Killing Chainsaw, Liniker, Aldo The Band, Autoramas, The Helio Sequence (EUA), Omulu, Carne Doce com Ava Rocha, Frank Jorge, Felipe Cordeiro, Thiago Pethit, Hellbenders, Overfuzz e Juçara Maçal vão se reunir para transformar Goiânia na capital da música durante os dias de evento.

Seguindo a tradição, uma programação de artes integradas também será apresentada em conjunto com o festival, com atrações direcionadas para artes visuais, gastronomia, skate e tatuagem.
Para ver a programação completa, informações detalhadas sobre ingressos, horários e outras informações, acesse o site oficial do evento.

Confira abaixo uma playlist com vários artistas que vão se apresentar no festival.

Festival Bananada 2016

Bananada

Data: 09 a 15 de maio

Goiânia, Goiás, Brasil

Ingressos: www.sympla.com.br/festival-bananada-2016__56927

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!