issues

Issues

A banda americana de metalcore Issues, lançou semana passada (24) a faixa “The Realest”, juntamente com um clipe e o anúncio de um novo álbum. Headspace deve ser lançado no final do próximo mês pela Rise Records.

Headspace vem após um período de dois anos sem lançamento de um material oficial, quando a banda lançou um disco homônimo em 2014.

Peter Bjorn And John

peter-bjorn-and-john

Já se preparando para o lançamento do disco Breakin’ Point, os donos do hit “Young Folks”, Peter Bjorn And John, divulgaram uma faixa que leva o mesmo nome do álbum. O lançamento do CD está marcado para 10 de junho e já conta com a faixa “What You Talking About” lançada no início desse mês.

Confira logo abaixo “Breakin’ Point

SBTRKT

sbtrkt

Após quase dois anos sem lançar nenhum material oficial, o produtor SBTRKT fez a divulgação recente de “Good Morning”, um feat com The-Dream que resultou em uma pegada eletrônica melancólica. O lançamento da música veio acompanhado de uma coletânea chamada Save Yourself, que até então era um mistério para quem acompanha o twitter do cara. Confira logo abaixo a faixa “Good Morning” e o curta-metragem lançado para divulgação de Save Yourself.

Mudcrutch

mudcrutch

A banda precursora de Tom Petty and the Heartbreakers lançou “Trailer”, faixa gravada por Petty em companhia dos membros de sua banda anterior ao grupo que o colocou em evidência no mundo todo.

A faixa é o primeiro single divulgado do álbum Mudcrutch 2 que tem lançamento marcado para o dia 20 de maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!