Julia Roberts

Julia Roberts vai estrelar em breve um novo filme que será baseado no best seller Fool Me Once, do escritor Harlan Coben. O livro foi lançado recentemente, porém sua adaptação cinematográfica já está sendo desenvolvida.

A história gira em torno de Maya, uma piloto que está a trabalho e que observa algo muito intrigante quando a babá que está em sua casa liga a webcam: sua filha de 2 anos está brincando com o pai, que foi brutalmente assassinado há duas semanas.

Além de atuar, a atriz também irá produzir o longa ao lado de suas sócias Lisa GillanYeres Gill. O trio ainda não fechou com nenhum estúdio o desenvolvimento da atração, que será uma parceria com a produtora que gerenciam.

Essa será mais uma adaptação cinematográfica das obras de Coben. A única que realmente saiu do papel até hoje foi Tell No One (“Não Conte a Ninguém”), que teve uma versão francesa em 2006. A Warner Bros. adquiriu os direitos para fazer um remake, onde Ben Affleck deverá ser o diretor e o roteiro escrito por Chris Terri.

Enquanto o projeto não vai pra frente, Julia Roberts lançará em breve seu novo filme no Festival de Cannes. Money Monster será estrelado pela atriz, com direção de Jodie Foster.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!