Sebastian Bach volta a Gilmore Girls

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, está confirmado no elenco do retorno de Gilmore Girls na Netflix.

Durante quatro temporadas do programa, Bach deu vida ao personagem Gil e apareceu em treze episódios. Na trama, Gil era o guitarrista da banda Hep Alien e o exemplo de “rock n’ roll de verdade” para seus companheiros músicos. Em entrevista, Sebastian disse que até hoje é reconhecido por seu papel na série e está feliz pelo revival, além de comentar sobre suas eventuais atuações:

Honestamente, a maneira como eu encaro minhas aparições na televisão é para promover a minha música. Eu sei que é bobagem, mas, para mim, os álbuns duram para sempre, mais do que qualquer programa de TV. A MTV não reproduz vídeos de rock, mas se eu estou em Gilmore Girls, as pessoas ficam, ‘Quem é esse cara? Eu vou ouvir os discos dele.’

Como noticiamos por aqui, a Netflix anunciou que produzirá uma nova temporada do seriado que acabou em 2007 após sete anos no ar, além de disponibilizar todas as temporadas clássicas na plataforma. Várias confirmações de elenco estão sendo feitas, e ao que tudo indica, quase todos os personagens originais estarão no retorno do programa, além de Sebastian Bach. Ao invés da nova temporada ser composta de vários episódios, como era feito originalmente, ela será dividida entre quatro mini-filmes de 90 minutos que levarão o nome de cada estação de ano.

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da oitava temporada de Gilmore Girls, portanto fique ligado no TMDQA! para acompanhar todas as notícias.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!