Se você é de São Paulo e curte o cineasta Quentin Tarantino, é bem provável que já tenha ouvido falar da banda Tarântulas e Tarantinos, comandada por Luiz Thunderbird. Agora com o nome encurtado apenas para Tarântulas, o trio que antes reproduzia nos palcos as trilhas sonoras dos filmes do diretor está se aventurando pelo mundo das músicas autorais, e já podemos ouvir o resultado deste trabalho.

Seguindo uma pegada meio Pink Floyd e visivelmente inspirada nas músicas das quais fazem cover, o grupo liberou para audição gratuita as canções “Temper”, “Supafuzz” e “Revolver”, a primeira cantada em inglês e as duas últimas sendo apenas instrumentais. O Tarântulas segue fazendo shows e tocam, além das novas autorais, as trilhas sonoras de Tarantino e algumas versões de clássicos do rock.

Ouça ao fim da matéria as três novas canções do trio.

Luiz Thunderbird

Luiz Thunderbird, ou apenas Thunder, é um músico paulistano e ex-VJ da MTV. Além do Tarântulas, o cara também toca na banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida desde 1986, e é figura carimbada da cena cultural de São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!