Joe Skyward

Mais uma notícia triste envolvendo a morte de músicos em 2016: Joe Skyward, ex-baixista do Sunny Day Real Estate, perdeu uma batalha contra o câncer e morreu aos 57 anos de idade.

O músico faleceu no último dia 26 e segundo publicação na página da banda The Posies, foi “positivo até o final, e se foi cercado de amigos e familiares. Tivemos grandes anos com Joe e o amávamos muito. Ainda amamos. Descanse em paz, descanse no espaço, descanse no baixo.”

Além de tocar no The Posies, foi Joe quem substituiu Nate Mendel quanto o Sunny Day Real Estate resolveu se reunir e gravar o disco How It Feels To Be Something On, em 1998. Mendel não poderia voltar à banda por seus compromissos com o Foo Fighters.

Skyward ainda apareceu no disco World Waits, de Jeremy Enigk (SDRE) lançado em 2006, bem como em The Missing Link, do ano seguinte.

Em 2000 o SDRE lançou seu último disco, The Rising Tide, mas os baixos foram gravados por Enigk, vocalista e guitarrista.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!