Bruce Springsteen e Eddie Vedder

Bruce Springsteen está em turnê com sua E Street Band para comemorar os 35 anos de lançamento do álbum The River, e escalou um grande nome da música para cantar ao seu lado na apresentação que fez em Seattle na última Quinta-feira (24): Eddie Vedder.

O vocalista do Pearl Jam cantou “Bobby Jean”, faixa do icônico Born In The U.S.A. (1984), ao lado do músico, levando a plateia ao delírio. E essa não é a primeira vez que Vedder se une a Bruce. Em 2012, os músicos cantaram “Atlantic City” acompanhados pelo guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello, e repetiram a parceira em 2014 para tocar “Highway To Hell”, do AC/DC.

Nessa mesma tour do álbum The River, Springsteen tem protagonizado momentos no mínimo admiráveis. O cantor dançou com uma aniversariante de 89 anos, e depois com uma senhora de 91, no palco durante o show, e acabou viralizando pela atitude fofa.

Bruce também está trabalhando em um novo álbum, que deve ser lançado ainda este ano. Sobre o trabalho, o “Boss” revelou que será bem mais solo, o que pode significar que a E Street Band não esteja envolvida na produção. O último disco de estúdio de Springsteen foi High Hopes, de 2014.

Confira abaixo o vídeo da apresentação com Eddie Vedder:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!