Vocalista do Disturbed critica fã que passou show ao celular

É uma verdadeira praga dos tempos modernos: fãs vão a shows de bandas que gostam e passam boa parte da apresentação em uma pequena tela de telefone celular, compartilhando o momento com o mundo e/ou lendo as mais recentes notícias dele.

Em um show na cidade de Dallas, Estados Unidos, o vocalista do Disturbed, David Draiman, resolveu chamar a atenção de uma mulher que estava no local e passou o show inteiro olhando para a telinha ao invés de prestar atenção na performance da banda.

Em certo momento do set, ele falou:

Aí em cima, no camarote, o que farei com vocês? Especialmente essa aí. Sim, você, a morena. Sim. Como está? Então, o que há de tão importante acontecendo no mundo que você precisa escrever mensagens durante toda a merda do show? O show inteiro! Você está bem na frente do palco; posso te ver claramente. Você ficou com a cara na merda do telefone durante todo o show. Somos tão chatos assim?

A moça falou alguma coisa e Draiman continuou:

Não diga para eu ir me foder; você já fez isso ao ficar no telefone durante todo o show ao invés de prestar atenção. Não estou errado. Estou errado? Se você estivesse aqui e eu fizesse isso com você, como se sentiria? Sério. É rude pra caralho. É sim! Se você não quer assistir, não assista, mas não fique na frente da porra do palco, na primeira fila do camarote onde todo mundo pode te ver mandando mensagens de texto o tempo todo no telefone.

Vou te dizer. Posso pelo menos ter a sua palavra de que terei sua atenção pelo resto do show? Agora ela está puta. Ela acha que eu fiz algo de errado com ela. Adoro isso. Sejam bem-vindos à era da Internet, senhoras e senhores.

 

Você pode assistir ao momento logo abaixo.

Rolling Stones no Brasil e a era do celular

Em tempo, leia o editorial de Guilherme Guedes no seu blog Faixa Título, aqui no TMDQA!, sobre o show do Rolling Stones no Rio de Janeiro e a mania das pessoas em registrar tudo no celular.

https://youtu.be/7sM73kwAHsg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!