Atriz de Star Wars é cotada para reboot de Tomb Raider

Já faz algum tempo que o reboot de Tomb Raider vem surgindo nos planos de futuros lançamentos de Hollywood, mas parece que agora tudo tende a finalmente sair do papel.

Os mais recentes boatos sobre a produção que andam circulando é de que a atriz Daisy Ridley, que estrelou recentemente o filme Star Wars: O Despertar da Força, é a mais nova cotada para viver a heroína Lara Croft nos cinemas. Durante a premiação Empire Awards, em Londres, a jovem esteve presente por lá e foi questionada sobre o assunto.

A artista confirmou em papo com o Hollywood Reporter durante o tapete vermelho da cerimônia, que conversou sobre dar continuidade ao reinado de Angelina Jolie na franquia. Apesar disso, ela ainda ressaltou que não houve nenhum convite oficial para interpretar a personagem.

Ridley complementou dizendo que ainda não há um roteiro escrito para o longa. Atualmente gravando o oitavo episódio da franquia Star Wars, a atriz revelou o desejo de fazer a nova Lara Croft nos cinemas, e que daria um jeito em sua agenda para que isso acontecesse.

 

Tomb Raider

Baseado no game homônimo de sucesso nos final dos anos 90, o primeiro filme da franquia foi lançado em 2001, com Angelina Jolie no papel da heroína. Apesar da péssima recepção pela crítica, dois anos depois saía então Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida, com a atriz repetindo novamente a interpretação da personagem.

Desde 2011 há um desejo de fazer um reboot de Tomb Raider, baseado justamente no recomeço da série nos games. Em 2013 a produção de um novo filme foi anunciado, mas desde então nada saiu do papel, sendo a possibilidade de Daisy Ridley em estrelar, disso finalmente acontecer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!