Sepultura, Max e Igor Cavalera

Ontem a gente publicou por aqui o line-up mais uma vez sensacional do Amnesia Rockfest, que irá acontecer na vila de Montebello, Canadá, próxima às cidades de Ottawa e Montreal.

Um dos pontos que chamou a atenção na lista de bandas (além dos nomes de peso do punk, hardcore e metal) foi a bandeira do Brasil aparecendo duas vezes, em uma escalação que promete dar o que falar.

De um lado aparece o Sepultura em sua formação atual e do outro o festival anunciou Max & Igor Cavalera “Back To Roots”.

Há algum tempo os dois já têm falado sobre como irão viajar pela América do Norte e Europa celebrando os 20 anos do disco Roots, e o Amnesia irá receber uma dessas apresentações.

O festival acontece nos dias 24 e 25 de Junho, e será interessante ver como fica a escalação dos grupos que tocarão material do Sepultura mas têm seus integrantes em uma eterna (e triste) rivalidade.

Amnesia Rockfest

Os ingressos para o festival estão à venda e podem ser parcelados no cartão de crédito pelo próprio evento em cinco vezes.

Em sites de viagens você pode encontrar pacotes, passagens e hotéis para as cidades próximas ao evento, que também aceita camping.

Para encontrar possibilidades em Ottawa e Montreal é só clicar nos links aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!