NOFX presta homenagem a Tony Sly no SXSW

A banda de punk rock NOFX foi uma das atrações do festival SXSW em Austin, no Texas, e por lá apresentou uma música inédita em homenagem ao saudoso Tony Sly, vocalista e guitarrista do No Use For A Name que nos deixou em 2012.

Batizada como “I’m Sorry, Tony”, a letra da canção fala sobre como Fat Mike nunca conheceu alguém que escrevia tão bem, nem um cara tão legal.

Ainda não se sabe se a música estará em um novo disco da banda que está sendo gravado para suceder Self Entitled, de 2012, e deve sair ainda esse ano.

Você pode assistir à performance do NOFX no SXSW no vídeo abaixo.

NOFX

A banda está gravando um novo disco e o guitarrista El Hefe falou a respeito do trabalho com o site Ultimate-Guitar:

Estamos no meio da gravação de um novo álbum. Estamos chegando ao fim. Tenho algumas faixas para gravar. Eu não sei qual é a data de lançamento porque ainda estamos no meio do processo e iremos voltar para mudar algumas coisas. Mas sim, um novo álbum será lançado em breve. Eu tenho certeza que a Fat Wreck Chords irá anunciar quando a data de lançamento for determinada.

Enquanto isso, no Record Store Day 2016, a banda irá lançar um EP com demos do álbum chamado Sid & Nancy, cujos detalhes podem ser vistos por aqui.

Por fim, 2016 será movimentado para a banda, que também irá lançar uma biografia sem nenhum tipo de pudor.

Um primeiro trecho foi disponibilizado pela banda e traz Fat Mike falando sobre sua nada comum parceria com a esposa Soma Snakeoil, e começa com o relato de quando um tomou a urina do outro em diferentes ocasiões. Em uma dessas, inclusive, o líder do NOFX diz que isso aconteceu enquanto ele usava cocaína com Tony Sly no backstage de um show com o NUFAN.

Você pode ler por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!