Amnesia Rockfest

A décima primeira edição do festival Amnesia Rockfest no Canadá teve seu line-up divulgado ontem e, como tem se tornado costume nos últimos anos, a escalação do evento é pra deixar qualquer fã de rock louco.

Com bandas do punk, hardcore, metal e rock alternativo, o cartaz é daqueles que vai agradar a maioria dos fãs dos subgêneros citados e ainda promover vários encontros de gente que vai para ver bandas de um dos lados. Para ser honesto, é impressionante como a organização do Amnesia tem mesclado os nomes do seu festival sempre que o realiza em Montebello.

A pequena vila com 900 habitantes (e 1000 vacas, segundo o próprio cartaz) fica próxima às cidades de Ottawa e Montreal, “bases” mais indicadas para quem quer ir ao festival.

Esse ano, bandas como Blink-182, Bring Me The Horizon, KoRn, Limp Bizkit, Rise Against, At The Drive-In, Lamb Of God, NOFX (tocando o disco Punk In Drublic), Against Me!, Dead Kennedys, Travis Barker, Leftover Crack, Turbonegro, Millencolin, Lagwagon e mais foram confirmadas.

Uma curiosidade fica pela escalação de dois nomes brasileiros: o Sepultura vai estar lá, bem como os irmãos Cavalera celebrando o disco Roots, justamente do Sepultura. Será, no mínimo, interessante.

Você pode encontrar informações a respeito do festival, e nos convidar para ir junto, clicando aqui.

Amnesia Rockfest

Em tempo, vale lembrar que foi no Amnesia Rockfest que uma atriz pornô resolveu “recrutar” homens da plateia para gravar um filme erótico.

Line-up do Amnesia Rockfest

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!