Especulações, confirmações, mais especulações. A novela da reunião da formação (quase) original do Guns n’ Roses já dura alguns meses e os fãs estão em polvorosa.

Mas se tem uma pessoa no mundo que realmente está esperançosa quanto à reunião, essa pessoa é Steven Adler, baterista original da banda. Steven foi expulso da equipe por problemas com drogas, sendo em seguida substituído por Matt Sorum, mas sempre deixou muito claro para a imprensa e para o mundo que adoraria fazer música com eles novamente – inclusive após as confirmações iniciais da reunião entre Axl e Slash.

Eis que um novo capítulo acaba de entrar para a “série”: foi divulgado nos fóruns e sites do mundo afora o cancelamento de um show da turnê solo do baterista na casa Whisky A Go-go, da Califórnia, marcado para o dia 1º de abril.

Com um post no Twitter, o perfil da casa diz: “O show de Steven Adler no dia 1º de abril foi cancelado. Fiquem ligados para um grande anúncio! #GunsNRoses”.

Acontece que o grande anúncio veio nas últimas horas com a confirmação de um show por lá da banda Hollywood Roses, cover de Guns.

Há especulações de que tanto Steven Adler quanto o ex-guitarrista Izzy Stradlin fariam participações especiais na turnê que terá Axl Rose, Duff McKagan e Slash, e agora fica um grande ponto de interrogação. Apesar da confirmação da banda cover ser o “motivo” da hashtag #GunsNRoses, o cancelamento de Adler ainda pode significar seu envolvimento na turnê.

Aguardemos o desfecho do episódio de Adler e torcemos por ele! Qualquer nova informação divulgaremos aqui!

Axl Rose no AC/DC

Outro boato que apareceu com força recentemente foi de que o vocalista Axl Rose estaria ensaiando como vocalista do AC/DC. Ao ser encontrado por um fã em Atlanta, fãs questionaram por que ele estaria em uma cidade tão longe da Costa Oeste, onde o Guns N’ Roses está ensaiando.

Um administrador do fórum de fãs GN’R Truth disse que ele estava lá ensaiando e não era com o Guns. Logo os pontos foram ligados, já que a primeira data cancelada pelo AC/DC por conta da saúde de Brian Johnson era justamente em Atlanta, e a banda australiana ficou por lá para resolver o que faria.

No mesmo encontro com o fã, Axl garantiu que o Guns fará uma turnê completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!