Prison Break

A FOX continua a todo vapor nos preparativos do revival de Prison Break. Recentemente mais dois nomes do elenco original foram confirmados para participar dos novos episódios.

Os atores Robert Knepper Rockmond Dunbar retornarão à atração, reprisando respectivamente os papéis de Theodore “T-Bag” Bagwell e Benjamin Miles “C-Note” Franklin. A dupla se junta ao time já formado por Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Amaury Nolasco.

A história será desenvolvida após a suposta morte de Michael (Miller), onde Sara seguiu com sua vida ao lado do filho que teve com o personagem, e agora está casada com outro homem (que será interpretado por Mark Feuerstein). Quando surgem pistas de que ele pode estar vivo, Sara aciona Lincoln para projetar a maior fuga da série com os três fugitivos mais notórios – T-Bag, C-Note e Sucre – que voltarão a ação.

showrunner original Paul T. Scheuring será o roteirista dos novos episódios, enquanto  Neal Moritz, Marty AdelsteinDawn Olmstead os produtores executivos. A volta de Prison Break deverá acontecer entre o final desse ano e o início de 2017, em data ainda a ser definida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!