Para a felicidade de los hermanos, Paul McCartney tem duas apresentações marcadas na Argentina. Após seis anos sem se apresentar por lá, Macca faz show no Estádio Único de La Plata, e em Córdoba, no Estádio Mario Kempes. Apesar dos locais já serem certos, as datas ainda não foram definidas segundo o jornal La Nación.

McCartney está promovendo a One on One Tour, que terá início no dia 13 de abril em Fresno, Estados Unidos. A turnê também já tem passagem definida pelo Canadá, Espanha e Alemanha. Apesar das datas na América Latina ainda não terem sido divulgadas, tudo indica que os shows devem ocorrer em maio, entre as datas das apresentações dos Estados Unidos e Europa, ainda segundo a publicação.

O setlist do show contará com sucessos de toda a carreira solo de Paul, assim como hits dos Beatles e Wings, e ele já prometeu que as canções serão modificadas em relação à última turnê, assim como decoração de palco, luzes e mais. A banda que acompanha Paul deverá ser a mesma que tocou com o ex-beatle nas últimas excursões.

Paul McCartney no Brasil

Naturalmente quando se trata da vinda de Paul McCartney à América do Sul, é natural que a gente pense em shows no Brasil. Nada está confirmado, mas especula-se que pelo menos um show de Macca deve rolar no país. Aguardemos!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!