Meninas Malvadas

Fãs de Meninas Malvadas podem se preparar, pois pelo que parece o filme que bombou no início dos anos 2000 se tornará musical em breve. Quem confirmou recentemente essa informação foi a atriz Tina Fey, que além de ter atuado também foi uma das produtoras do longa.

A declaração foi dada durante um evento no início desse mês em Nova York, onde a artista estava divulgando seu mais novo filme, Foxtrot, ao ser questionada sobre o assunto. Apesar de não ter entrado em detalhes, a artista admitiu que ela e o marido, o produtor e compositor Jeff Richmond, estão trabalhando no projeto.

Ainda não há detalhes divulgados sobre o espetáculo musical, o que deve acontecer em breve.

 

Meninas Malvadas

Um dos filmes de maior sucesso de 2004, Meninas Malvadas gira em torno de uma garota que ao entrar numa nova escola terá que lidar com um grupo de patricinhas que não perdoam ninguém, e que no decorrer da história acaba meio que se tornando igual a elas.

A comédia é estrelada pela polêmica Lindsay Lohan, além de ter no elenco nomes como a renomada atriz Rachel McAdams na pele da icônica vilã Regina George, e também da própria Tina Fey.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!