Baroness cancela show em Bruxelas após ataques

A banda norte-americana Baroness realmente não tem boas recordações quando o assunto são as turnês europeias. Em 2012, enquanto viajava de ônibus pela Inglaterra, sofreu um gravíssimo acidente que deixou seus integrantes por longos períodos no hospital.

Agora, em nova excursão para divulgar o ótimo Purple (2015), o grupo se apresentaria hoje em Bruxelas, na Bélgica, mas acordou com a notícia que mais uma vez abalou o mundo após ataques terroristas no metrô e no aeroporto da cidade.

Em sua conta no Instagram, o Baroness tranquilizou amigos, familiares e fãs, e disse que não irá tocar na cidade hoje, mas vai encontrar algum local para se apresentar. Até o momento as autoridades relatam 34 mortes e 170 pessoas feridas em Bruxelas.

Não estamos em BRUXELAS. Não sabemos o que está acontecendo ou aonde iremos, mas iremos atualizá-los e estamos procurando um outro lugar para tocar. Todos que conhecemos estão bem, e esperamos que vocês também estejam. Houve alguns ataques com bombas na Bélgica hoje, e estamos respondendo da melhor forma que podemos com as informações que temos. Fiquem ligados e por favor se cuidem.

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar