Tomoko - capacete cria ambiente silencioso

Se você é o tipo de pessoa que tem dificuldade de concentração e não pode ouvir qualquer outro barulho que se distrai com facilidade, a MottoWasabi criou o Tomoko, um capacete que pode ser sua solução. O produto foi pensado para criar um ambiente que isola a pessoa que o está utilizando do exterior, garantindo o silêncio necessário e fazendo com que a mesma tenha uma concentração maior para estudar e trabalhar, por exemplo.

Criado especialmente para as pessoas que têm dificuldade de foco, o capacete é um pouco maior que o usual, e por mais que o tamanho assuste, o produto promete afastar qualquer tipo de ruído exterior, bem como os estímulos visuais, uma vez que a parte frontal é projetada para que você só enxergue seu livro, notebook, ou o que quer que esteja com você.

Além de te ajudar a ter atenção, com esse tamanho todo o Tomoko também te auxilia a dar uma bela dica de que você não quer ser atrapalhado. Quem precisa de um aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!