24 horas

Uma das séries de maior sucesso na TV americana estará de volta, outra vez! 24 Horas, ou apenas 24, terá novos episódios produzidos pela FOX.

Apesar disso, muito se engana você de achar que a série voltará com foco em Jack Bauer. Depois do revival acontecido em 2014, a emissora agora apostará numa nova história totalmente diferente.

Intitulada 24: Legacy, a nova jornada vai girar em torno de Eric Carter, um militar norte americano que retorna ao país quando um problema do passado volta a lhe assombrar. Ele é obrigado a pedir ajuda para a CTU (Counter Terrorist Unit) para salvar sua vida e também evitar um grande ataque terrorista em solo americano.

Para o papel de protagonista foi escalado o ator Corey Hawkins, visto recentemente em The Walking Dead. Além dele também fará parte do elenco Teddy Sears, no ar atualmente em The Flash, em um dos papeis principais.

O piloto da série foi encomendado, e o mesmo deverá ir ao ar ainda esse ano. Caso agrade o público e a cúpula da FOX, a atração poderá se tornar uma minissérie de 12 episódios.

Os veteranos Howard Gordon, Manny CotoEvan Katz repetirão suas funções como produtores executivos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!