Michael C. Hall ensaia para tributo ao Radiohead

Foi ontem à noite que o ator Michael C. Hall, ao lado de Lena Hall, prestou uma homenagem ao Radiohead através de um tributo chamado Radiohead: Obsessed, com show único no Café Carlyle em Nova York.

A dupla tocou músicas de todas as fases da carreira da banda britânica e embora vídeos do evento em si ainda não tenham sido disponibilizados, surgiram alguns dos ensaios para a apresentação, como você pode ver logo abaixo.

Nos vídeos Michael C. Hall e Lena são acompanhados por uma banda que toca “Ripcord”, e um mashup de canções do Radiohead com “Thinking About You” e “High And Dry”. Em “Sulk”, somente a cantora aparece com os instrumentistas.

Radiohead

A banda está em estágios finais de um novo disco de estúdio, o primeiro desde The King Of Limbs, lançado em 2011.

Mantendo muito mistério, o grupo ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao trabalho, mas Thom Yorke cantou algumas inéditas em evento recente e atitudes “burocráticas” do grupo dão a entender que as inéditas podem sair a qualquer momento.

2016 será um ano agitado para o grupo pois não apenas será o de um lançamento novo como de muitos shows importantes. O grupo já foi anunciado no line-up do Lollapalooza Berlin e é dado como presença certa no papel de headliner do Lollapalooza original, em Chicago, que celebra 25 anos. O evento deve revelar todas as bandas nos próximos dias.

Além disso, datas de uma turnê mundial até o segundo semestre já foram reveladas pela banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!