Stone Temple Pilots
Foto: Reprodução / YouTube

Há algum tempo você viu aqui no TMDQA! que o Stone Temple Pilots estava procurando um novo vocalista para assumir o posto que já pertenceu a Chester Bennington e Scott Weiland.

Qualquer um poderia se candidatar: era só mandar uma gravação demonstrando suas técnicas vocais – além de, claro, ter o tempo e a disposição necessários para gravar e excursionar com a banda.

Pois bem, quem mandou vai ficar na torcida e quem não mandou vai ficar de fora. Na última segunda-feira (14), o grupo anunciou que estava encerrando a procura aberta e que “uma quantidade absurda de pessoas enviou suas demos”.

“Sabe, milhares e milhares [de demos]. Nós só queremos uma! Então eu, Robert [DeLeo, baixista] e Eric [Kretz, baterista] estamos empenhados para a missão e vamos ver o que conseguimos. Eu prometo uma coisa: nós não vamos nos acomodar. A pessoa tem que ser muito, muito boa. Nós tivemos a sorte de estar na banda com um dos maiores – duas vezes! Sabe, incluindo o Chester. Então não vamos nos acomodar.” – dean deleo, guitarrista

O Stone Temple Pilots iniciou a busca por um novo cantor depois que Chester Bennington deixou o posto, no ano passado, para se dedicar ao Linkin Park. Com a banda ele gravou um EP, High Rise, e participou de uma série de shows.

O vocalista original Scott Weiland faleceu de overdose no fim do ano passado. Ele não fazia parte do STP desde fevereiro de 2013, quando foi mandado embora pela banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!