O Black Sabbath está realizando no momento o que deve ser sua última turnê. Convenientemente chamada “The End”, ela se estenderá até, no mínimo, o dia 21 de setembro e passará por dezenas de países.

Embora esse realmente seja “o fim” com as excursões, Ozzy Osbourne esclareceu que isso não quer dizer o fim das colaborações musicais entre ele, Geezer Butler e Tony Iommi.

“Eu não estou dizendo que nunca mais vou gravar com Geezer ou Tony de novo. Só não quero fazer turnês com o Black Sabbath depois disso,” disse o líder do grupo à Rolling Stone australiana.

Geezer também comentou sobre a decisão de fazer uma turnê de encerramento e como ele acha que será sua reação quando concluí-la:

“Achei que a [turnê] anterior seria o fim. Mas dessa vez nós pensamos, ‘bem, temos mais uma turnê em nós. Vamos sair e fazê-la enquanto podemos’. Acho que o fim vai ser um pouco amargo. Estou feliz que terminaremos em alta, mas triste por ser o fim de algo que vivi quase toda minha vida.”

Já sobre a turnê The End ser realmente o último ato da banda, Ozzy afirma: “você poderia apostar dinheiro nisso”.

https://www.youtube.com/watch?v=WPpgGmW_pl4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!