Amigo Imaginário

Já acostumada com São Paulo, a terra que nunca para, a banda gaúcha que nasceu aqui, Amigo Imaginário, lança seu primeiro disco de estúdio com exclusividade pelo TMDQA!.

Formado por Vinícius Malinoski (voz e guitarra), Guilherme Rech (guitarra e voz), Pedro Perurena (baixo) e Vinicius Facco (bateria e voz) o Amigo Imaginário põe no mundo o álbum A Vida Que Falta, que trata da experiência de se encontrar muito longe de casa e tratar da solidão e da distância que ficam no meio do caminho entre as buscas que os fizeram se afastar de seus lares.

O disquinho que tem a arte da capa feita pelo Leo Lage e fotografia de Gabriel Not, do Estúdio Oroboro, foi gravado no Tung Estúdio em Porto Alegre e no Estúdio Aurora em São Paulo. Com inspirações que variam de John Frustrante a Vitor Ramil e de Belchior a Jeff Buckley, entre outros, os garotos se inspiram nas melodias dos anos 60, nas guitarras dos 70, no pós-punk dos 80, no indie dos 90 e no pós-rock dos 2000 para criar uma sonoridade com a qual se identifiquem.

Agora, sem mais delongas, ouça aqui o disco completo, A Vida Que Falta:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!