Better Call Saul

Boas notícias para fãs da série Better Call Saul, inspirada na icônica Breaking Bad.

O canal de televisão AMC resolveu renovar o seriado para a sua terceira temporada, novamente com o formato de 10 episódios comandados por Vince Gilligan e Peter Gould.

Com Bob Odenkirk no papel principal, a produção executiva é de Mark Johnson, Melissa Bernstein e Thomas Schnauz, e a série foi indicada a sete prêmios Emmy no último ano. Sua audiência é de 4.4 milhões de espectadores em média, e o presidente da AMC Charlie Collier rasgou elogios para Better Call Saul:

O que Vince, Peter, Bob e o time conseguiram com Better Call Saul é raro e marcante. Eles pegaram uma das séries de TV mais icônicas, imersivas e com fãs obcecados (da melhor maneira possível) e criaram um antecessor que tem vida própria.

A segunda temporada de Better Call Saul tem novos episódios às terças na Netflix.

Better Call Saul

A série se passa antes da história contada em Breaking Bad, e mostra como o advogado Jimmy McGill, vivido por Bob Odenkirk, acabou se transformando em Saul Goodman, peça importante do enredo da série com Walter White e companhia.

Nos episódios que foram ao ar até agora, personagens vistos em Breaking Bad aparecem na nova série, com destaque para Mike Ehrmantraut, vivido por Jonathan Banks, figura recorrente no ar.

Recentemente em uma ação muito bacana para divulgar a segunda temporada da série, a Netflix Brasil criou um número 0800 para que os fãs liguem e recebam “assessoria jurídica” de Jimmy.

Você pode ligar para 0800 5912013 e fazer o teste.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!